The First Post

Oi pessoas.

Eu sei que como boa dona de blog eu deveria me apresentar, mas como eu estou com um texto enorme pronto na cabeça para falar de outro assunto, vou dar um jeito de falar sobre mim mais tarde.

O lance é o seguinte: o nome do blog é “Saia com Tutu”, certo? Certo. Confesso que estava sem nenhum pingo de ideia para nomes (nunca fui muito boa nisso), mas já pensou em sair de casa com uma saia de bailarina? Não? Então para começar bem esse espaço onde eu vou falar de tudo que eu gosto (e gosto de bastante coisa), a dica é: saia com tutu.

Saia com esse material tem um quê de bailarina, dá aquele ar de sou romântica mas não sou brega. O nome verdadeiro não é tutu, claro, quando vamos comprar pedimos “tule”.  Mas a perguntar que não quer calar: combina com tudo?

E eu respondo: partindo do princípio que tule causa volume, aumentando visualmente os quadris, a única coisa que temos que fazer para não ficar com aquela aparência “achatada” é escolher a peça de cima mais sequinha e um belo de um salto alto. É, combina com tudo! 🙂

É fácil. Se você é modelo Fluvia Lacerda (se você não sabe quem é ela clique aqui) ou se você é modelo Gisele Bündchen, qualquer modelo vai ficar bom: mini, midi, longuete… E não se esqueça do salto, de preferência aos modelos nude ou que combinam com a cor da saia, pois eles alongam as pernas. Mas se você é ousada, as botinhas sem salto e as sapatilhas estão ai para isso!

            saia tule m (6)       saia tule g (1)

how to-wear-a tulle-tutu-skirt-plus-size1       saia tule m (4)

saia tule g (1)          saia tule m (7)

saia tule g (4)          saia tule m (11)

Use com tudo, combine com tudo, mas saia com tutu!

xoxo

Deixe um comentário

