“Desafie a realidade”

Eu finalmente fui assistir um filme no fim de semana da estréia dele. Gente, é sério, é muito louco haha. Nem sabia que o segundo filme da série Divergente tinha estreado, mas a minha irmã que é mais louca que eu por cinema sabia e me arrastou com ela. Assisti o primeiro meio na correria pra entender o que eu ia ver. E, que absurdo, é bom demais, é tão bom que eu nem quero imaginar que pode acontecer alguma coisa ruim.

insurgente_11

Tris e Quatro agora são fugitivos e agora estão sendo procurados por Jeanine (Kate Winslet) , a líder da Erudição (que é uma das facções que compõem este mundo). Eles precisam descobrir porque a família de Tris sacrificou algo que a Erudição está tentando impedi-la. Ao lado de Quatro, e envolta por escolhas do passado, eles vão atrás de respostas para entender o mundo onde vivem.

hfhxfghtfrh

O início do filme é bem didático, explica que estamos num cenário futurista, onde as pessoas são divididas em facções, se você se encaixa em mais de uma, você é um divergente e deve ser banido. Um bom começo para quem não assistiu o primeiro, Divergente.

Peter (Miles Teller) e Caleb (Ansel Elgort) ganharam mais destaque neste segundo filme, continuam coadjuvantes mas suas histórias vieram com mais vida e emoção. Quatro (Theo James) na minha humilde opinião, continua ótimo fazendo o papel de fiel escudeiro da Tris. E Shailene Woodley continua ótima no papel de Tris Prior, um legítima heroína, que construiu uma evolução notável na personagem.

mgid-uma-image-mtv

ghfgyhu

E o trailer pra dar um gostinho em que não viu ainda e pra quem já viu, pra relembrar:

“Nó esperamos por vocês, com esperança, atrás do muro”

o.O

xoxo

Deixe um comentário

