Será que todos os ruivos são românticos?

Hoje eu quero falar de um carinha que vem nos encantando a um tempo, seja com a sua voz ou com as suas letras incrivelmente maravilhosas: Edward Christopher Sheeran, ou se você preferir Ed Sheeran. O inglês mais fofo e mais romântico que o mundo da música já conheceu (pelo menos pra mim é).

Ed-Sheeran-1200x450

Ele nasceu em fevereiro, mais precisamente no dia 17, lá na terra da rainha. Lançou seu primeiro disco em 2011, intitulado + (lê-se plus), pela gravadora Atlantic Records que foi da onde saiu a música linda “Give me Love”. Esse seu álbum de estreia vendeu 1,5 milhões de cópia só no Reino Unido.

A popularidade dele logo se expandiu ao mundo devido a sua participação no álbum Red, da Taylor Swift e também porque escreveu algumas músicas para boyband One Direction. Seu segundo álbum, lançado ano passado para todo o mundo, chegou ao número um na Billboard, foi nomeado Álbum do Ano no Grammy Awards. Com o nome de X, o álbum teve quatro singles, mas o principal, mais amado, mais desejado, mais tudo de bom foi “Thinking Out Loud”.

Gente, eu nem sei o que dizer desse homem. Por que raios ele tem que cantar tão bem? E só mais uma coisa antes que eu me esqueça, a música que ele escreveu para o filme A Culpa é das Estrelas é tão linda que eu nem poderia ousar deixar de por aqui:

332624-ed-sheeran

E chega de por hoje.

Escutem. Amem. Apaixonem-se!

xoxo

Deixe um comentário

