Seis garotas e uma coroa

Mês passado eu resenhei aqui no blog o primeiro livro da série A Seleção, da Kiera Cass, lançado pela editora Seguinte. E como eu disse que ia trazer o segundo livro, aqui estou para resenhá-lo.

Mas se você está lendo este post e ainda não leu a resenha do primeiro livro, clique aqui.

the-elite

Agora há somente seis garotas disputando o coração do príncipe Maxon (ou a coroa). E, como não podia ser diferente, está mais acirrado do que nunca.

A nossa querida e amada America #sqn está indecisa sobre o que sente por Maxon, mas não podia dá outra né, Aspen agora trabalha no castelo como guarda. E isso só a torna mais chata. Desculpa fãs! E ainda podemos acrescentar a sua insegurança em ser a princesa de Iléa (queméquenãosonhaemserprincesa? ahdáumtempo), já que com isso ela comete uma burrada atrás da outra.

dsc0007-cc3b3pia

tumblr_n5l9qvXLUk1qb69a2o1_500

Enfim, o livro basicamente é uma enrolação pra que possamos chegar ao último livro esperando um desfecho ma-ra-vi-lho-so, mas isso eu só vou contar no próximo post sobre a série.

👑

E quem já leu os dois primeiros, por favor respondam a minha enquete aqui nos comentários : se você é Team Maxon ou se é Team Aspen.

Confesso queaté agora, tendo lido os três, ainda não sei quem eu quero haha

Boa leitura!

xoxo

Deixe um comentário

