19 coisas que aprendi nos meus 19 anos

Gente, oi, então, hoje é meu aniversário haha que cara de pau, mas como todo ano eu faço isso hoje eu vou compartilhar com vocês. Desde quando eu completei 16 eu faço uma lista com coisas que eu aprendi nos meus anos sobre a terra haha, e todo ano eu acrescento um item que me marcou no último ano. Entenderam né?!

large

1. Se as pessoas não querem ser suas amigas o problema é delas, não seu.

2. A vida pode ser mágica, única, cheia de milagres e pessoas maravilhosas pelo caminho ou pode ser entediante, previsível e sem gente interessante. Depende da forma como você decide encarar.

3. As pessoas da sua família (nisso digo pai/mãe/irmãos) vão ser algumas das poucas que sempre vão querer o seu bem.

4. Um momento de dor pode virar aprendizado, mais uma vez, depende da forma como você decide encarar.

5. Não vale a pena trocar o que você mais quer para vida pelo o que mais quer no momento.

6. O amor vai rimar com dor em algum momento, disso não tem como fugir.

7. A bondade e o amor são as maiores armas que existem.

8. Deus é o mais sensacional, amoroso, cuidadoso, sábio, perfeito, lindo do universo.

9. Algumas músicas nos fazem entender mais sobre a nossa vida do que qualquer consulta com analista conseguiria.

10. Todo mundo que entra na nossa vida veio para ensinar algo.

11. Ser feliz é um exercício diário.

12. Algumas pessoas vão te amar e outras vão te odiar (as vezes sem motivo algum), só te resta aceitar.

13. Viver a vida de um jeito leve é muito mais difícil do que se pensa.

14. O amor é paciente.

15. As pessoas que enxergam a Bíblia como um livro de religiosos estão perdendo uma oportunidade única de ler o manual de instruções da vida.

16. Livros podem ser grandes divisores de águas. Um livro pode mudar a sua vida inteira.

17. Felicidade não se acha, se constrói.

18. E, a gente só precisa acreditar que tudo vai dar certo (e vai).

19. Nenhum homem nessa vida vai ser referência do que é amor mais do que Deus.

○◙○

Vou deixar aqui algumas das minhas músicas preferidas:

Isso é tudo pessoal

xoxo

Deixe um comentário

