Avengers: Age of Ultron

Ainda estou sob o efeito de Ultron haha. Gente, nem sei o que dizer sobre este filme. Pra mim não faltou nada, nenhum personagem mal explorado, nenhuma cena mal feita. Se eu pudesse fazer uma resenha apenas com uma palavra seria: SURREAL.

Visando proteger o planeta de ameaças, como as vistas no primeiro filme, Tony Stark busca construir um sistema de inteligencia artificial para trazer ao mundo a paz. Mas nem tudo sai como o planejado e daí surge Ultron.

Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Hulk (Mark Ruffalo) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir mais uma vez para salvar o planeta de um inimigo que “eles mesmos criaram” (porque, tecnicamente, a culpa é do Stark).

Diferente do primeiro filme, que mais foi uma introdução, assim como todos os filmes baseados em HQ’s, as primeiras cenas já começam com muita ação, logo de cara a gente é jogado dentro de um campo batalha, e já ficamos sabendo os dois lados da guerra.

Ultron era um projeto do Tony, como já disse, um sistema de inteligencia artificial, mas quando este ganha vida própria e, com essa inteligencia, vê a salvação do planeta diretamente ligada à destruição dos Vingadores.

O filme é longo (2h22), mas com cenas muito bem distribuídas, sem ficar cansativo e ainda colocando cenas boas para todos os personagens, que não são poucos, inclusive para os novatos Pietro Maximoff/Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen).

E algumas coisas não mudam mesmo: Tony Stark ainda é o engraçadinho da turma. Banner é angustiado e tem seu lado verde destrutivo. Mas a novidade é que o Clint Barton/Gavião Arqueiro e Natasha Romanoff/Viúva Negra ganharam mais espaço, suas histórias  são mais exploradas. Thor e Capitão América continuam muito bem, obrigado, e ainda protagonizam algumas cenas ótimas de humor.

Nem sei como consegui falar tanto. Mas se você não assistiu ainda, está perdendo tempo. Eu não sei se é porque eu sou bem doidinha por super heróis, mas é incrível.

E só pra morrer de vontade, dá uma olhada no trailer, só isso já compensa o ingresso:

E, se acontecer alguma coisa, chamem a Verônica (entendedores entenderão).

xoxo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s