Tudo junto e misturado

Oi migas haha, chegamos então ao último post da nossa série Estilos. Eu disse que iria ser até o fim do mês, e mesmo hoje sendo dia 30, até meia-noite é hoje rs.

O estilo boho é a mistura de vários estilos, todos os estilos que falamos nos últimos posts de moda se juntam e formam esse estilo: o hippie, o étnico, o folk, o romântico e o vintage, mas pode colocar nessa mistura muito louca o boêmio e punk. Enfim, é estilo com muita atitude e que a base para montar um look é o conforto. Ele surgiu lá em 2003, na terra da rainha, principalmente por causa de festivais como o Glastonbury.

Como a gente já viu tudo sobre este estilo, e agora é só juntar, eu vou apenas relembrar colocando tudo de forma aleatória: tecidos fluidos, saias longas, túnicas, batas, vestidos esvoaçantes, botinhas tipo cowboy e rasteirinhas, crochê, couro marrom, camurça e renda, cintos largos, colares compridos, anéis grandes e bolsas de franja, tudo com algum bordado ou miçangas, penas e pedras, muito caramelo, vinho, turquesa e chocolate. E dê preferencia para as peças artesanais, ou que ao menos pareçam rs.

Tudo é minuciosamente calculado haha é um estilo que está bem alta, um estilo despojado mas chic. Não é preciso que você saia pra rua desfilando um look boho dos pés à cabeça, misture alguns elementos mais estruturados, algo mais clássico, só pra dar aquela equilibrada.

Deem uma olhada na musa do boho, Vanessa Hudgens:

É muito lindo, eu nem sei o que dizer, é tudo tão livre, tão solto, tão confortável.

Mas amigas, lembrem-se, quem faz a moda é vocês. Tendências são apenas tendências. Misture, invente, mas não perca sua personalidade.

Até mais!

xoxo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s