Mais do que um caçador de vagalumes

“…vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí, pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor, eu só quero amar você e quando amanhecer, eu quero acordar do seu lado.”

Que atire a primeira pedra quem nunca ouviu essa música rs. E você deve estar pensando que eu estou louca em falar de uma música que todo mundo já conhece e não quer nem saber, mas talvez você não saiba que eu não vim falar nem sobre a música e muito menos sobre o Pollo. Mas sim sobre o autor da música, é isso ai! É ele que canta aquela parte ali de cima. Sim, porque não basta escrever pra caramba ainda tem que cantar pra caramba. Ivo Mozart é o nome da benção hihi *-*

Pictures2 Pictures3

Esse moço que você vê cantando lindamente é o Ivo. Ele é natural de São Paulo e desde sempre sua vida é envolvida com música. Com 19 anos ele foi cantar com uma banda forró e sua primeira apresentação foi pra mais de 10 mil pessoas. Mas para resumir a história desse homem, ele vendeu suas coisas e viajou o mundo cantando (acho que não o mundo todo, mas pra bastante lugar), quando voltou gravou um EP com quatro músicas, e tudo isso só passando o chapéu. Depois do sucesso de Vagalumes ele conseguiu montar a sua banda, gravou seu lindo CD e hoje vive só para dar alegria a quem escutá-lo.

O mais legal desse cara é que ele é o cantor mais simples e mais inspirador que já vi (na verdade não vi ainda :'{). Essa foto ai de cima é do projeto dele Corrente do Sorriso, que começou esses dias lá no Rio Grande do sul, é um projeto antigo mas que para a alegria dos fãs ganhou vida, tem o apoio da secretaria de Educação e da Cultura e é patrocinado pela GVT. O Ivo está passando por escolas públicas dando shows e palestras sobre sonhos, valores e amor, como diz ele “plantando uma semente do bem”.

Mas eu vou parar de escrever e vou colocar o CD dele pra você ouvir, sim , porque ele o disponibilizou no Youtube pra quem quiser ouvir.

No canal dele você ainda encontra poesias, vídeo aulas, ensaios, entrevistas e, acredite se quiser, até serenata. As páginas dele no Facebook e no Instagram são inspiradoras, e ele ainda tem o Twitter e o Site Oficial.

Captura de tela inteira 05052015 094949.bmp

Sejam felizes

xoxo

p.s.: só quero registrar aqui que esta é a minha música preferida dele, não só pela música mas também pelo vídeo.

Deixe um comentário

