Maze Runner: Prova de Fogo está chegando!

Tão bom quando sai os trailers dos nossos filmes preferidos *-* e o primeiro de Maze Runner: Prova de Fogo saiu hoje, para a alegria da nação. Nem vou falar muito, porque, sinceramente, nem sei o que dizer e todo mundo sabe que eu sempre tenho o que dizer e não ter o que dizer é um tanto quanto anormal haha “KEEEELLY CALA A BOOOCA!!!”

Aqui está ↓

Repararam que tem uma cena fofa entre o Thomas e Teresa? Desculpa fãs, mas eu não gosto dela, mas eu também nunca li o livro, então…

E o Dylan minha gente? Que ator bom haha :*

Vem setembro, vem!

xoxo

~editado~

O-opa, opa, opa! Ainda não acabou, o primeiro poster também saiu hoje.

Lacrador ein.

Deixe um comentário

