Alerta de tendência: Manga boca de sino

Eu sei que já faz um tempo que eu não escrevo, mas é que eu realmente não tinha nada para dizer haha sinceridade mode on. Mas hoje eu tenho algo a dizer, ou a escrever como queiram, e promete ser tendência neste inverno. Eu estou apaixonada e sei que promete bombar na próxima estação não porque eu estou louca mas porque sábado eu fui num Jazz Festival (hihi) e vi bastante das mangas boca de sino, ou mangas flare.

Resultado de imagem para manga boca de sino com saia midi

De acordo com o Instituto Kelly Schuebel de Pesquisa, o estilo dos anos 70 está de volta, e a manga inspirada nas calças boca de sino só podia dominar as vitrines mexmo. Agora o estilo volta repaginado, como não podia deixar de ser, com um toque mais moderno nas camisas e vestidos. A versatilidade e a delicadeza das peças prometem dar um up especial em qualquer produção, seja qual for o seu estilo.

Resultado de imagem para manga boca de sino com saia midi

Com um ar boho (ADORO!), as peças têm mangas mais amplas e fluídas, e aparecem em diversas estampas e tecidos, indo da renda ao tricô *-* Cuidado na hora de combinar as camisas, escolha a parte de baixo mais sequina, pra não ficar com cara de baiana do acarajé (nada contra, ok). Já que agora as peças estão com um ar mais moderno, elas permitem produções do mais formal ao mais casual, apenas preste atenção no tecido, isso definirá onde ela pode transitar. E abuse nos maxi acessórios.

 Resultado de imagem para manga boca de sino

Confesso que a primeira vez que vi fiquei bem louca, mais louca, e foi um sacrifício encontrar uma pra mim, porque por ser a primeira peça do meu armário nesse estilo tinha que ser algo versátil, então escolhi com um tecido 100% algodão, bem levinha e com renda nas mangas e na cor branca, e só custou 50 pila. Agora faço de tudo pra combinar ela com tudo haha

IMG_20170228_134146_744.jpg

O vestido foi outro achado que eu não tiro do corpo:

IMG_20160624_004101.jpg

Mas por hoje isso é tudo gurias!

E lembrem-se quanto mais pano na manga, mais atitude!

xoxo

Deixe um comentário

