Homens, este post é para vocês!

Estou de volta, depois de uma semana sem aparecer, eu vim com umas coisinhas interessantes, eu estava pondo o cérebro pra funcionar e escrever algumas coisas legais aqui, mas pode ser que sejam legais só pra mim haha

Enfim, coloquei uma foto do Bruno Gagliasso porque hoje eu quero falar com você homem que acha que moda e tendência é só pra mulher, não sai da mesmice do terno, camiseta, jeans e tênis. Vamo evoluir amigo. É claro que eu não vou dizer pra você usar uma calça vermelha, mas pôr um pouquinho de cor no seu look não vai te fazer menos homem. Eu vou escrever hoje sobre três tendências que prometem bombar ainda nesta estação.

Boho: já falei muito desse estilo aqui, mas isso não quer dizer que ele seja apenas para as mulheres, ou vocês acham que só elas foram para Woodstock haha. As estampas tye dye (pesquise) e étnicas são as marcas do boho masculino. Pra fazer a linha mais dicreta, aposte nos tons terrosos misturados com a cor branca. As peças-chave desse estilo são as jaquetas jeans e as botas (não tenha medo de usá-las). E como acessório, vá de chapéu, tem pra todos os gostos.

Resultado de imagem para boho chic para homens

Resultado de imagem para boho chic para homens

Militarismo: esse é exatamente o que o nome sugere. Inspirada nos uniformes de militar, a moda não é tão recente, já a vemos por um tempo com os óculos estilo aviador e os camuflados, e cada dia ela se reinventa. O preto, o cinza, o caqui e os tons verdes são as principais referências desse estilo. Calça de sarja e coturnos são as peças principais, mas para os dias com os termômetros lááá embaixo as jaquetas militares com bolsos são uma boa pedida ou então os trench coat, que são mais compridos.

Resultado de imagem para militarismo para homens

Resultado de imagem para militarismo para homens

Resultado de imagem para militarismo para homens

Normcore: mas se você é aquele tipo de homem que gosta das roupas largas esse aqui é pra você. Conforto é a única palavra desse estilo. O nome, só para se situar, é a junção das palavras normal e hardcore, ou seja, é o sujeito que se adapta facilmente a qualquer situação, devido a uma personalidade simples funcional. Trazendo para o mundo da moda, é a roupa que você vai na padaria no domingo de manhã (haha), mas com uma pitadinha de estilo. Muito moletom e calça jogger, tênis de corrida ou sneakers e, é claro, o jeans. Quanto mais básico, melhor.

Resultado de imagem para normcore para homens

Como eu sempre digo: a moda é você quem faz. Tudo que eu mostrei aqui é pra você, homem, se inspirar, pra sair do tradicional sem perder a sua personalidade.

Seja feliz

xoxo

Um comentário sobre “Homens, este post é para vocês!

  1. Eu adoro roupas largas… Pulseiras e estampa army! Só não curto muito chapéus. Minha cabeça é muito grande, acho horrível quando coloco. rs
    Você arrasou no post! Cadê os colegas blogueiros para passarem aqui! Têm que chamar o povo! Adorei.

    Bom, aguardo sua visita em “My House”… Falando em casa, estou lançando Haüs Of Hottër! 🙂
    Passa lá para saber sobre essa novidade! Bom dia!
    HuG!
    http://www.andrehotter.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

