Mais do que um caçador de vagalumes, parte 2

Enquanto eu escrevo este post, estou ouvindo o novo álbum do nosso amado Ivo Mozart pela 217396845º vez haha. Já falei dele aqui e do quanto eu amo ouvir o que ele canta, por isso na última sexta, depois de dois longos anos, ele lançou um cd lindíssimo com canções inéditas e eu, a loka viciada, já dei um jeito de ouvir antes de chegar nas lojas físicas, e só tenho uma coisa a declarar: Estou Apaixonada!

 

O nome do álbum é 29, isso mesmo, dois algarismos. E se lhe interessa, é a idade do cantor e compositor. E como no primeiro, mostra toda a sua personalidade cativante. As onze faixas são todas assinadas pelo paulista, sendo algumas em parceria. E elas trazem mensagens positivas e romance *-*

 

E eu como boa fã não sei dizer se tecnicamente é bom, o que eu sei é que traz uma paz pro coração que nem tem como descrever, e como ele sempre diz que tudo que é feito com a alma e com o coração, o resultado é surpreendente, não tenho dúvidas de que esse tem, mais uma vez, esse resultado.

Então se eu fosse você, eu dava um jeito de procurar, o cd está disponível em várias plataformas digitais:

Spotify// iTunes// Deezer// Napster// Google Play// Rdio

E só pra ter uma palhinha, essa aqui é a primeira faixa do cd, sente a vibe rs:

Corre gente, aproveita que tem o feriado pra viciar haha.

xoxo

Deixe um comentário

