Brincando de ser estilista!

Oláá, tudo bem? (leiam isso com a voz do carinha do domingo espetacular haha). Vou direto ao assunto e não vou ficar explicando porque eu sumi, porque isso já tá ficando chato até pra mim. E-hoje-eu-tenho-uma-dica-sensacional-para-vocês-meninas-que-adoram-criar-looks. É um site/app chamado Polyvore. Não sei se alguém já ouviu falar nele, até porque já é bem velhinho por aqui, mas eu só descobri agora e já tenho um novo vício pra chamar de meu.

Pra você “brincar” precisa se cadastrar, obviamente. Eles tem disponível no super closet peças de marcas do mundo inteiro, e sem contar que se você quiser você pode até comprar as peças. Viajar pra Paris é um sonho pequeno perto desse haha

Sem título

Pra criar looks é facin, depois de se cadastrar, você clica em criar e vai aparecer essa página ai de cima e então é só tirar todas as ideias que você tem na cabeça e voilà. Além dos looks, pode criar quartos, banheiros, salas. Incrível, não?! E como toda boa rede social que se prese, você pode seguir outras pessoas.

glamour

 

wild at heart

 

la vigilante

 

simply the best

 

love pink

 

Se joguem , garotas!
xoxo
p.s.: o aplicativo eu ainda não testei, mas tenho certeza de que é disponível para todas as plataformas.
Anúncios

Um comentário sobre “Brincando de ser estilista!

  1. Kelly… Olha eu! Olha eu!
    Vida de produtor de eventos é uma loucura… Fiquei um pouco ausente pois estava em um projeto que demandava bastante tempo, já entreguei o projeto e como foi na ilha de Comandatuba, trouxe muito axé e boas energias! rs
    Bom, vamos falar sobre o seu post… Como eu contei acima, também sumi um pouco. rs
    Adorei esse app! E gostei bastante da seleção P&B que você montou, arrasou!

    Lá no blog têm dois posts bacanas, uma sobre reality e outro sobre a semana de moda de SP! Um resumão para ser sincero. 🙂 Eu fico aguardando sua ilustre visita.
    HuG!
    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s