Anavitória, um som assim: tão singular

Sabe aquela coisa de amor à primeira ouvida? Que você nem precisa saber muito de música pra saber que é boa? Então, quando me disseram “Kelly, escuta essa música que é bem a sua cara”, e quando meus ouvidos escutaram pela primeira vez o duo Anavitória foi tiro certeiro no coração, arrepiando a alma. E quando me dei conta, já tinha baixado todas as músicas.

A dupla é composta por Ana Caetano e Vitória Falcão, lá de Tocantins, e o som delas é um doce pop rural. Até lembra um pouco a Maria Gadú, mas levemente, porque não tem como comparar, o duo de vozes é único. As meninas fazem uns covers sensacionais, entre eles Coisa Linda (♥) e Um Dia Após o Outro, ambas do amado Tiago Iorc só que o mais legal é que elas também tem composições próprias. A Ana é a compositora da dupla, e entre as músicas tem a (já) famosinha Singular e Chamego Meu (que é a minha preferida).



Sabe quando você ama a voz de alguém e também ama o sorriso dessa pessoa e dai ela fala sorrindo? É a mesma coisa que ouvir essas duas, que além de terem vozes lindas que se mesclam muito bem, cantam sorrindo, o que, automaticamente, nos faz sorrir também. A gente nem precisa estar vendo elas cantando, só de ouvir já dá pra sentir o sorriso delas. É incrível *-*

E se quiser ouvir as outras músicas delas, é só clicar aqui e aqui também.

E claro, que eu não posso deixar de agradecer ao Lucas, por ter me apresentado à elas. Obrigada baby ♥

xoxo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s