Quebrando o tabu das saias midi com tênis

É aquele ditado né: quem é vivo, sempre aparece. Mas confesso que estava sem nenhuma ideiazinha, não descia nenhum ar de inspiração. Então de repente: poxa vida! por quê não falar sobre um negócio que todo mundo já sabe que é tendência? Por quê não né? Sempre bom lembrar como uma moça de Jesus tem que se vestir (isso se ela realmente quer parecer com uma). Siiiiim, vou falar sobre moda: roupitchas!

E se você é um bom leitor(a), já deve ter percebido pelo título que vou falar sobre a complexada e cheia de tabus combinação entre saia+tênis (vestido também). A gente sabe que até um tempo atrás era brega usar essa combinação, e o preconceito era maior com as saias midi, parecia um absurdo alguém ficar bonito usando isso (eu me incluo). Mas então vieram uns tênis legais, umas saias lápis maneiras e a gente meio que se jogou de cabeça, sem dó nem piedade.

Vou mostrar pra vocês dai do outro lado, umas coisas legais que eu andei achando na internet. Dá sim pra usar saia com tênis, ficar linda e ainda agradar a Deus. Usar esse duo dá uma cara mais urbana/despojada, não combinam tanto com peças mais finas, buuuut se você é daquelas que tem uma atitude de dar invejinha santa, não vejo nenhum problema. Uma dica legal na hora de escolher o tênis é optar pelas cores neutras, branco e preto são excelentes para combinar (eu escolhi um Keds branco e não me arrependo). Os tênis de corrida (ou jogging) também ficam incríveis, apesar de deixarem o look um tiquinho pesado, as saias retas são as melhores pedidas.

Com saia lápis… essa é, sem duvidas, a minha combinação preferida. My mom fez pra mim várias delas, pra eu largar mão de reclamar 🙂

como-usar-looks-tenis-saias-vestidos-evangelicas-virtuosas-com-estilo (16).jpg

Pictures3.jpg

saialapis.jpg
Saia godê/evasê… as saias com tule são máximo, fica arrumadinho sem perder o arzinho despojado e as plissadas são muito amor

Pictures1.jpg

Pictures.jpg

Com saias longas… é a peça do estilo despojado, sem mais

Pictures4.jpg

Pictures5.jpg

Pictures6.jpg

Com vestidos… o estilo lady fica só um pouquinho mais moderno e os vestidos longos fazem o mesmo papel das saias: ficarem divinos

Pictures8

Pictures10.jpg

Pictures9.jpg

Ainda bem que Deus abriu meus olhos e eu pude ver a beleza que é uma saia midi com um tênis. Amém! Hahaha E eu poderia ficar colocando looks aqui pro resto da minha vida, mas…

…that’s all, folks!

xoxo

Deixe um comentário

