Trilha sonora de Como Eu Era Antes de Você

Eu acabei de sair da sala de cinema e ainda não estou conseguindo respirar. Poucas vezes filmes de romance me tocam de verdade, e não é porque eu não sou sensível… na verdade, eu sou até demais. Mas só que mais do que uma história de amor, Como Eu Era Antes de Você mostra pra gente que se tem uma coisa nessa vida que é inevitável é o fim. Tudo algum dia termina. Pessoas vem e vão e nem um fim, ou uma despedida, deve vir antes de você. Algumas pessoas são destinadas à nossa vida apenas para nos lembrar que o que te faz seguir em frente são as grandes lições que tiramos de cada encontro.

Mas eu quero falar sobre a trilha sonora do filme, que, mesmo que o filme se garanta por si só, fez o papel de me emocionar de um jeito, que “ceis” nem faz ideia. Pra quem prestou atenção no filme deve ter percebido que o queridinho Ed Sheeran teve duas músicas (e não vou negar: cantei as duas sem errar a letra haha) e o grupo mais incrível do mundo, Imagine Dragons, fez uma música exclusiva pro filme (que eu já adotei pra minha vida). Além deles, The 1975, ClovesX Ambassadors colocam MAIS emoção no longa. Vou colocar algumas aqui me deixaram comovida rs.

Começaremos, com Ed Sheeran, que se tivessem colocado o cd todo dele eu não acharia ruim: Photograph é uma das músicas mais lindas dele e logo em seguida vem Thinking Out Loud, que também está na trilha sonora do filme:

Então temos X Ambassadors com a música Unsteady, que é uma banda de rock alternativo estadunidense, e na hora que essa música começou eu já sabia que queria ela na minha vida:

Cloves ganhou meu coração no momento em que me fez chorar haha eu tinha conseguido segurar as lágrimas até então, mas Don’t Forget About Me mexeu muito comigo:

E por último, porque se não vai ficar muita música, a minha banda preferida: Imagine Dragons, com Not Today, que cai como uma luva pro filme, com uma letra impecável:

A trilha sonora foi composta por Craig Armstrong, e ele já levou o Globo de Ouro de Melhor Trilha Sonora em Moulin Rouge! É mole…

Mas não existe nada melhor do que ir no cinema ver e sentir as músicas: this is the best feeling!

“Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível.”

xoxo

Deixe um comentário

