Louisa Excêntrica Clark

       Ainda estou sob o efeito “como-eu-era-antes-de-você”. Não está fácil, amigos. Ainda mais agora que eu comecei a ler o livro. Pelo jeito que as coisas estão indo eu não vou me livrar disso tão cedo. Alguém sabe se tem um antídoto? Hahaha

       Mas tá, no post anterior eu falei sobre a trilha sonora, as músicas do filme (e quero dizer que elas ainda continuam mexendo comigo). E agora quero falar/escrever sobre o estilo da Louisa Clark. Olha se tem uma pessoa que leva a sério a tendência mix de estampas, essa pessoa é a Lou. Caraca, ela consegue usar as roupas mais bizarras e ainda assim sair como estilosa. É mole? Haha

       Além das estampas, o seu gosto peculiar pelas meias-calça bateu direitinho com o meu gosto por elas (eu tenho uma rosa de oncinha e uma vermelha :)). E não dá pra negar que a meia-calça faz toda a diferença num look. O guarda roupa dela é composto por muitas saias, vestidos, suéteres, camisas, tudo com muita cor e textura, como as peles e as lãs. E não podemos esquecer dos sapatos no estilo boneca com muitos enfeites um pouco chamativos demais.

       E o jeito que ela combina tudo isso tem um resultado que dá até vontade de copiar. As vezes. Eu vou por aqui as montagens que eu mais gostei e que, sim, eu usaria. Por quê não?

01.jpg

saia e tênis é vida *-*

02.jpg

quero uma jardineira tipo pra ontem ♥

03

04.jpg

gola laço: ainda bem que eu já inseri na minha vida

05

me-before-you-3 (1).jpg

esse foi, sem sombra de duvidas, o look menos excêntrico da Lou: muito amor 

tumblr_o2hwqbg1HD1ulesryo1_400.gif

na boa, olha esse sorriso de Will Traynor hahaha mas o vestido também merece um destaque 🙂

       Louisa Clarke ensina cinco liçõezinhas com esse estilo doidinho dela:

1) Seja você: não importa o que os outros vão achar, sinta-se confortável consigo mesma;

2) Seja autêntica: defenda as coisas que você gosta;

3) Saiba se expressar: se vestir ou se comportar de acordo com o lugar e ocasião não quer dizer que a sua identidade tem que ser escondida;

4) Saiba ouvir, mas seja fiel a si: confie nos seus instintos, mas saiba ouvir os outros, até porque nem sempre estamos totalmente certos;

5) Lembre-se de ousar e se divertir: não precisa sair todo dia com alguma combinação maluca como a Lou, mas de vez em quando faz bem sair da zona de conforto.

Então é isso. Isso é tudo. Tudo que temos por hoje.

Dê uma de Lou as vezes!

xoxo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s