Quem precisa de faculdade de Direito quando se tem How To Get Away With Murder

Resultado de imagem

Meu sonho: passar as férias viajando, conhecendo uns lugar massa. Minha realidade: ficar de pijama o dia todo vendo série. Não que isso seja ruim, mas esse não era o plano né haha.

Mas é o que temos pra hoje, e já que estamos de férias e temos muita série pra atualizar e pouco dinheiro pra viajar. E vou falar de How To Get Away With Murder, que eu já venho acompanhando há um tempo, que já está na terceira temporada e é escrito pela destruidora de corações, Shonda Rhimes (aham , essa mesma que cê tá pensando, que escreveu Grey’s Anatomy).

A história gira em torno de um grupo de estudantes de Direito e a sua brilhante professora, Annalise Keating (interpretado por, nada mais nada menos, que Viola Davis), que dá aula de introdução ao direito penal ou, como ela prefere chamar: como sair impune de um assassinato (fala da própria).

Eu sou doida por seriados assim, meio de mistério com investigações e afins, e logo no primeiro episódio eu já estava totalmente envolvida com o caso e procurando os culpados (é, nada normal haha).

Cada um dos episódios conta sobre um caso criminal da advogada e, olha, se você gosta de personagens que fazem as coisas direito, você vai gostar dessa mulher. Ela é simplesmente sen-sa-cio-nal. Tem um episódio que a Michaela, uma das alunas dela quando vê ela ganhando um caso, apenas diz: “eu quero ser como ela“. Sente o poder.

Além dos “pequenos” casos, tem um caso maior e misterioso que é o centro da trama e a cada episódio a gente vai descobrindo mais desse caso, mas ele só se resolve nos 45 do segundo tempo e não pense que existe episódio morno, todos tem uma movimentação, uma descoberta de deixar os cabelo em pé.

Annalise é a estrela, mas os outros personagens são tão bom quanto e a gente acaba se apegando a eles (alerta de galã para Frank Delfino). Contamos com a presença de Alfred Enoch (ele fez Harry Potter), no papel do Wes e Lisa Weil (que fez Gilmore Girls), como a Bonnie.

Não tem nada pra reclamar da série ao meu ver, um roteiro impecável que só Shonda consegue fazer, a fotografia sombria completa o enredo da série, enfim, uma obra de arte. E ainda bem que já estamos na metade da terceira temporada, dá pra maratonar em um ou dois dias.

E é isso ai

xoxo

P.S.: Essa é a minha segunda graduação na Universidade Shonda Rhimes haha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s