Meu ano em músicas

Se tem uma coisa que eu gosto nessa vida é fazer listas, desde as de supermercado até as wishlist. E antes de ver Gilmore Girls eu me achava estranha por gostar desse tipo de coisa, mas dai ver a Lorelai e a Rory fazendo listas pelos cotovelos, me fez aceitar que eu não sou tão estranha assim haha.

Então, pra fechar o ano, esse ano conturbado, cheio de curvas na pista, eu resolvi fazer uma lista com as músicas que eu mais ouvi esse ano. Vai ter muita música calminha, até porque esse ano pediu, né.

1) Novembro, Daniela Araújo:

2) Ana e o mar, O Teatro Mágico:

3) Ninguém explica Deus, Preto no branco:

4) Romântico anônimo, Renato Vianna:

5) Amei te ver, Tiago Iorc:

6) Meu primeiro amor, Priscilla Alcantara:

7) Abril, Daniela Araújo:

8) Alexandria, Tiago Iorc:

9) Quando fui chuva, Maria Gadú:

10) Amsterdam, Imagine Dragons:

11) Guia-me, Isadora Pompeo:

12) Trem bala, Ana Vilela:

Como se pode ver eu sou uma pessoa bem eclética e bem nacionalista (risos)

E eu vou deixar um poeminha da Marcela Taís, que é o que mais descreve as minhas resoluções pro próximo ano:

Não espere visita para as taças usar

Não espere bençãos para agradecer

Não espere ser rico para ser feliz

Não espere perder para dar valor

Não espere a música para dançar

Não espere elogios para acertar

Não espere as flores para sorrir

Não espere ser servido para servir

Não espere errar para ser aprendiz

Não espere justiça para perdoar

xoxo

Deixe um comentário

